Neste final de semana acontece a semifinal da 1ª Copa Regional de Futebol de Base

0
Futebol (Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Neste fim de semana, a bola vai rolar em Ouro Fino. As partidas são validas pela semifinal da 1ª Copa Regional de Futebol de Base de Ouro Fino. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Capitão Armando e no Complexo Esportivo Gargatá.

No sábado (17), acontece jogos das categorias sub 13 e 15. No Estádio Municipal, as equipes de Monte Sião e Jacutinga se enfrentam a partir das 8h30. No domingo (18), as partidas serão pelas categorias sub 11 e 13. Na parte da manhã, a equipe da Associação Atlética Montesionense enfrenta o time da Associação Socorrense, no Estádio Municipal, a partir das 8h30.

Já na categoria sub 13, acontece mais dois jogos. A equipe de Borda da Mata enfrentará a Associação Socorrense. Ouro Fino está sendo representado nesta fase final pelos Meninos de Ouro, que na categoria sub 13 e sub 11 disputa com o time de Borda da Mata uma das vagas para a final.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A final da 1ª Copa Regional de Futebol de Base que, inicialmente, estava marcada para o dia 24 de novembro foi remarcada para o dia seguinte, no domingo, dia 25. As partidas serão realizadas no Estádio Capitão Armando.

AnteriorTrês ourofinenses são homenageados pela Câmara Municipal
PróximoMotorista embriagado bate em duas motos e foge