Ourofinenses realizam nova carreata pró-Bolsonaro

0
262
Jair Bolsonaro (Reprodução)

Eleitores do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, estão empolgados com o resultado do primeiro turno e com as primeiras pesquisas referentes ao segundo turno das eleições. Com a grande possibilidade de Jair ser eleito, ourofinenses, que no primeiro turno deram mais de 10 mil votos ao candidato do PSL, estão organizando uma nova carreata na cidade.

No primeiro turno, um dia antes da votação, uma carreata já havia sido realizada. Agora, os apoiadores de Bolsonaro repetirão o evento, no dia 27, véspera da votação que definirá o novo Presidente do Brasil.

A concentração dos veículos acontecerá no estradão da Faculdade Asmec, a partir das 15h. Os participantes farão uma carreata pelo centro e bairros de Ouro Fino, a fim de demonstrar apoio a Jair Bolsonaro. No primeiro turno, Bolsonaro recebeu 10.932 em Ouro Fino. Foram computados 17.026 votos para Presidente em todas as sessões no munícipio.

O segundo turno das eleições acontece no dia 28 de outubro. Eleitores ourofinenses terão que votar para dois cargos: Governador e Presidente.