Prefeitura realiza atividades em comemoração ao Dia do Idoso

0
Dia do Idoso (Foto: Google)
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino, montou um calendário de atividades para comemorar o Dia do Idoso, que é celebrado nesta segunda-feira (01), que já começou com o Dia da Beleza. Apoiado por colaboradores, o evento proporcionará aos velhinhos corte de cabelo, maquiagem, manicure e sobrancelhas. Um vídeo com histórias de vida de pessoas da mesma faixa de idade também será reproduzido para os presentes.

Já na terça-feira (02), é dia de praticar esportes. Com auxílio de um profissional de educação física, os idosos participarão de atividades no período da manhã, na Praça do Berrante. E na quarta-feira (03), é dia de filme. Os idosos serão levados até a Câmara Municipal de Ouro Fino, onde terão a oportunidade de assistir “Nossas Noites”, que tem direção de Ritesh Batra.

O prefeito Maurício comentou sobre as atividades, ele disse:“Serão momentos de integração e socialização entres as pessoas da terceira idade, que merecem todo o nosso respeito, carinho e dedicação. Valorizá-los e respeita-los, é reconhecer a importância que essas pessoas daqueles, que dedicaram anos da vida a construir uma realidade mais fraterna para todos nós”. 

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorHomem é preso após esfaquear três pessoas
PróximoConfira a pauta completa da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal