Ouro Fino recebe moderno aparelho de tomografia

0
Alexion Advance Edition (Foto: Google)
Co-Working em Ouro Fino

Ouro Fino recebeu uma novidade na área de saúde. Trata-se do novo aparelho tomógrafo Alexion Advance Edition. Com uma tecnologia inovadora, o equipamento promete gerar imagens que separam vasos sanguíneos, tecidos e ossos de partes do corpo ou de algum órgão especifico.

O aparelho também gera imagens mais nítidas, realiza diagnósticos rápidos e precisos de todas as áreas do corpo. Segundo o Dr. Paulo Macedo, Diretor Clínico da Ouro Imagens, a máquina consegue reduzir em até 75% a exposição aos raios X, fazendo com que o paciente seja menos exposto à radiação.

“Estamos muito felizes em oferecer à população de Ouro Fino e de toda a região um equipamento de altíssima tecnologia que é capaz de produzir imagens nítidas de qualquer parte do corpo em um curtíssimo espaço de tempo. Os benefícios serão significativos: o aparelho vai ajudar na prevenção de muitas doenças, o atendimento será rápido e eficaz e, a partir de agora, o paciente não irá precisar se deslocar para outras cidades para realizar exames de imagens com alta tecnologia”, completa o Dr. Paulo Macedo, que não esconde a satisfação em receber o aparelho no município.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os exames serão realizados na clínica Ouro Imagens, que fica localizada na Rua Nicolino Rossi, nº 41, e já podem ser agendados diretamente no local, ou pelos telefones: (35) 3441-2654 ou (35) 3441-3973.

AnteriorPrefeito justifica a mudança de local da rodoviária de Ouro Fino
PróximoComércios de Ouro Fino realizam doações semanais para a Santa Casa