Piscina pública está aberta para a população se divertir

0
Piscina pública (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Com a chegada dos dias mais quentes, a primeira imagem que vem na cabeça do ourofinense é Ubatuba. Brincadeiras à parte, porém, uma boa piscina já seria interessante para nos refrescar do calor que tem feito em Ouro Fino.

Mas, nem todos têm condições financeiras de serem sócios de um dos clubes de Ouro Fino, e dificilmente, estes terão uma piscina em casa. A solução pode ser a piscina pública do município. Localizada no Estádio Municipal Capitão Armando, ela já está aberta e pronta para ser usufruída pelos moradores.

Herivelton Silva, servidor público, é o responsável pela limpeza diária da piscina, banheiros e vestiários, que fica à disposição do público todos os sábados e domingos, das 11h às 17h. Para ter acesso a piscina, os interessados devem comparecer a secretária do estádio, portando um atestado médico e uma carteirinha 3×4. O documento que é feito de forma gratuita, é o passaporte para se divertir na piscina. Menores de 18 anos deverão ter a autorização de um responsável legal para estar fazendo a carteirinha.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorApoiadores de Jair Bolsonaro realizam adesivaço em Ouro Fino
PróximoPrefeitura oferece aulas de natação grátis