Solidariedade: Fernanda conta com todos nós!

1
Fernanda (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Fernanda Oliveira, precisa de nossa ajuda. Recentemente, ela realizou uma cirurgia para a retirada de um câncer e está sofrendo com fibromialgia.

Fibromialgia é uma síndrome comum em que a pessoa sente dores por todo o corpo durante longos períodos, com sensibilidade nas articulações, nos músculos, tendões e em outros tecidos mole.(fonte: http://www.minhavida.com.br/).

E, devido as dores, Fernanda não consegue lavar suas roupas, de seu marido e doso filhos, e necessita de uma máquina de lavar roupas, não precisa ser nova, usada já será muito bem aproveitada por ela. Um grupo de pessoas, comovidos com a história de Fernanda, resolveram ajudar a mulher, pedindo doação em dinheiro, qualquer valor será bem-vindo.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Foram colocados, em dois pontos de arrecadação, uma caixinha, com o nome de Fernanda, e quem se sensibilizar e resolver ajuda-la, basta ir em um dos dois comércios que se comprometeram com a causa, são eles: Farmácia Rossi e Visual Modas. Localizados na Rua 13 de maio, no centro do município.

AnteriorVida, trabalho, relacionamentos sem sentido: como buscar um reequilíbrio existencial
PróximoPrefeitura de Ouro Fino antecipa pagamento de salário dos servidores para o dia 20